Mulher que passou o final de semana na casa dos sogros diz por que não quer mais olhar na cara deles

Para piorar, o noivo dela ficou furioso por considerar 'exagero' da parceira: "não acho que estou errada"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher que passou o final de semana na casa dos sogros diz por que não quer mais olhar na cara deles
Mulher explicou que agora não se sente mais a vontade para falar com os sogros. (Foto: Pexels)

Uma mulher decidiu não olhar mais na cara dos sogros após um final de semana conturbado e agora enfrenta sérios problemas na relação, pois o noivo não gostou da decisão dela.

Sem se identificar, a usuária do Reddit, de 32 anos, explicou aos internautas que já estava vivendo com o parceiro, de 35, há algum tempo e não tinha problemas sérios com os pais do homem.

No entanto, durante a última experiência que teve com os idosos, acabou ouvindo coisas horríveis e se decepcionou muito com os familiares do noivo.

“Eu estava sofrendo com o diagnóstico de câncer terminal da minha mãe, isso foi três dias antes dos meus sogros questionaram meu marido se ele realmente queria casar com alguém ‘tão triste’ como eu”, contou.

“Eles também passaram a procurar nossos amigos em comum para ver se eles concordavam com sua opinião sobre mim e para convencê-los a falarem mal de mim. Depois disso, decidi me distanciar e não me sinto bem perto deles”, desabafou.

Segundo a mulher, o maior problema é que o companheiro tem uma relação muito próxima com a família. Logo, depois que ela anunciou a decisão, ele ficou furioso.

“Para o meu marido, eu apenas devo aprender a lidar com isso, algo que seus amigos concordaram. Eu então fiquei me sentindo mal por querer evitar meus sogros, mas não acho que estou errada”, finalizou.

Os internautas responderam que ela não está errada. “Seus sogros foram insensíveis e seu noivo ignorou completamente sua dor. Acho que está em um lugar tóxico”, disse uma pessoa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.