Fim de jogo entre Goiás e Vasco é marcado por bombas e confronto com a polícia
Torcedores revoltados com o resultado da partida passaram a utilizar da violência para demonstrar insatisfação com resultado


O fim de jogo entre os times Goiás e Vasco pela 11ª rodada do Brasileirão, ocorrido no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, terminou em confusão e revolta na quinta-feira (22).
Após a derrota do time carioca por 1 a 0, torcedores revoltados passaram a utilizar da violência para demonstrar o descontentamento com o resultado.
Inicialmente, ainda dentro do campo, alguns vascaínos tentaram derrubar a proteção acrílica para invadir o gramado, mas não tiveram êxito. Não satisfeitos, eles começaram a jogar bombas no campo contra os esportistas que estavam deixando o local.
Logo em seguida, já fora do estádio, os vândalos invadiram o estacionamento e depredaram o carro dos atletas, atirando pedras e outros objetos.
Para tentar conter a situação, equipes policiais se deslocaram até o local e iniciaram um confronto com os torcedores. Não há informações sobre pessoas feridas no conflito – mas os jogadores do Goiás ficaram presos no vestiário e tiveram que aguardar por cerca de 15 minutos para conseguirem deixar o campo.
Veja vídeos: