“Quero logo sair daqui”, diz Regis Danese após passar mal e ter alta adiada no HUGOL

Cantor segue sob cuidados médicos desde o dia 30 de agosto, quando sofreu um grave acidente automobilístico a caminho de show

Davi Galvão Davi Galvão -
“Quero logo sair daqui”, diz Regis Danese após passar mal e ter alta adiada no HUGOL
Regis Danese segue sob cuidados médicos desde o dia 30 de agosto, quando sofreu um grave acidente automobilístico a caminho de show. (Foto: Reprodução)

O cantor Regis Danese ainda não possui previsão para receber alta da enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

A informação foi confirmada pela própria unidade de saúde, que afirmou ainda que o paciente permanece com o estado de saúde geral regular, consciente e respirando espontaneamente.

Em vídeo publicado nas redes sociais, 0 cantor relatou que a alta estava prevista para esta quarta-feira (06). Entretanto, após passar mal e vomitar durante a madrugada, a equipe médica achou melhor adiar a volta para casa.

“Quero logo sair daqui. Ver minha mãe, meu pai, meu irmão que estava comigo, comer o franguinho da minha mãe, o pãozinho caseiro que ela fez para mim. Obrigado pelas orações, não deixem de rezar por mim”, desabafou, chegando a chorar ao final.

https://twitter.com/portal6noticias/status/1699492523855483204

Em tempo

Regis teve de ser hospitalizado na noite do dia 30 de agosto, após sofrer um grave acidente enquanto estava a caminho de um show em Ceres, na BR-153.

Logo após o incidente e apesar de bastante ferido, o cantor conseguiu gravar um vídeo curto para as redes sociais, enquanto recebia os cuidados dos socorristas.

“Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim”, afirmou na publicação. Ainda, disse que o irmão, que estava acompanhando-o no carro no momento do acidente, conseguiu sair sem ferimentos da batida.

Inicialmente, o cantor foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), mas foi transferido para o HUGOL após apresentar politraumatismo e uma série de lesões e fraturas, tendo que inclusive passar uma noite na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade.

Ainda no último domingo (03), já de volta à enfermaria, Regis chegou a gravar outro vídeo para tranquilizar os fãs.

“Em pleno domingão recebendo carinho e cuidados dessa equipe maravilhosa do hospital HUGOL, de Goiânia, um hospital público do SUS, com os melhores profissionais do Brasil. Além de tudo, aqui tem muito carinho e amor”, expressou, em registro publicado no X, antigo Twitter.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade