Motorista de aplicativo desiste de carregar passageira após ver a roupa dela: “swing”

Após justificativa em vídeo, caso viralizou e dividiu as opiniões entre os internautas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Motorista de aplicativo desiste de carregar passageira após ver a roupa dela: “swing”
Uber Histórias e Uber Nutella compartilharam o relato no Instagram. (Foto: Reprodução/Captura via Redes Sociais)

Viralizou nas redes sociais o vídeo de dois motoristas de aplicativo comentando sobre uma experiência um tanto atípica vivenciada por um deles. Na ocasião, o profissional explicou como foi desistir da cliente por conta das roupas que ela usava.

Lucas Dias e Luiz Ricardo já são bem conhecidos na internet por compartilharem os casos com clientes nas plataformas. Identificados comumente como Uber Histórias e Uber Nutella, respectivamente, eles viralizaram com a nova situação.

Nas cenas, é possível ver Luiz começando a contar a experiência. Segundo ele, era tarde da noite quando recebeu um chamado de uma passageira – que aguardava na porta de uma casa de swing.

Até então, ele aceitou tranquilamente. Chegando lá foi quando a situação saiu um pouco de controle. O Uber Nutella relembrou que ela estava usando uma calça colada no corpo, visivelmente transparente.

Além disso, os seios só estavam cobertos com fitas isolantes. Nos braços, havia a sobreposição de uma blusa de frio para ‘tampar’ um pouco do colo.

Ao se aproximar mais, o motorista decidiu fazer o retorno e abandonou a solicitante no local. “Eu falei ‘beleza, vou manobrar e embarco você. Peguei e fui embora”, explicou.

Ao ser questionado sobre o porquê da atitude, Luiz confessou que não se sentiu confortável com a ideia de deixar uma mulher seminua no carro e acabou sendo compreendido pelo amigo.

O caso dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas apontaram um certo preconceito da parte dele, outros comentaram que faz muito sentido e que teriam a mesma reação.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Dias (@uberhistorias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.