Homem encontra pé de pequi carregado em cemitério e diverte internautas: “bem adubado e protegido”

Nos comentários, usuários acharam bastante graça do ocorrido e comentaram o que fariam na situação

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem encontra pé de pequi carregado em cemitério e diverte internautas: “bem adubado e protegido”
Homem acha pé de pequi em cemitério e diverte internautas. (Foto: Reprodução)

Amado por uns e odiado por outros, é inegável o fato do pequi ser um dos grandes patrimônios do Cerrado brasileiro. Daí a surpresa dos goianos – tradicionalmente os maiores fãs e defensores da fruta – quando um vídeo viralizou nas redes sociais justamente por falar dele, mas sequer foi gravado no estado.

Apesar disso, o registro curioso caiu nas graças dos internautas, e já conta com mais de 70 mil visualizações, ao mostrar um morador de Gurupi (TO) em meio a uma enorme quantidade de pequis jogados ao chão.

A grande questão, porém, foi o local dessa “descoberta”, já que a “fonte” da fruta estava localizada dentro de um cemitério do município.

“Olha o tanto de pequi que tem aqui nesse cemitério, cê tá doido, vou levar mesmo”, afirmou o rapaz, pouco se importando com o espaço onde estava.

Nos comentários, os usuários fizeram bastante graça do ocorrido, além de, logicamente, exibirem certo ciúmes com relação a regionalidade da tão falada fruta.

“Bem adubado, protegido e amadureceu no tempo certo. Quem morreu, não faz mal a ninguém”, brincou um internauta.

“Nós compramos e não sabemos de onde vem, pode muito bem ser do cemitério. O mais seguro é você mesmo ir pegar”, concordou outro.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade