Lançamento de instituto idealizado por Vitor Hugo conta com a presença de vários políticos
Roberto Naves, que busca colar o nome à direita, não esteve presente

Idealizado pelo ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL), o Instituto Harpia Brasil foi lançado de maneira oficial nesta sexta-feira (22), no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (ACIEG).
Com atuação em oito estados, o Harpia é presidido nacionalmente pelo militar. Em Goiás, a vereadora Nayara Barcellos, de Rio Verde, estará a frente.
O evento foi prestigiado majoritariamente por políticos de Goiás. Alguns dos que estiveram presentes foram os deputados federais Ismael Alexandrino (PSD), Professor Alcides (PL) e Gustavo Gayer (PL), o deputado estadual Major Araújo (PL) e o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (PSC), também estiveram presentes.
Leia também
- Mulher que sofreu aborto espontâneo e passou por constrangimento na Santa Casa de Anápolis conta com excelentes advogados
- Presença da mãe de motorista da Urban morto em atentado não era esperada no tribunal do júri
- Sem necessidade de raspar a cabeça, transplante capilar de Ronaldo Caiado foi feito em Anápolis com técnica inovadora
Ao Portal 6, Vitor Hugo justificou que a ausência de nomes reconhecidos nacionalmente se deu por conta das agendas dos políticos, mas que eles participaram indiretamente sendo embaixadores do Harpia.
Inicialmente confirmado, Roberto Naves não compareceu ao evento, perdendo mais uma chance de colar a sua imagem à direita, que é o que ele tanto busca atualmente. Ele foi representado pelo vice, Márcio Cândido.