Emocionada, Sthefany Brito celebra recuperação de Kayky
"Cada pequena coisinha, cada sinal de melhora do Kayky era comemorado como uma grande benção: cada exame de sangue que dava uma alteração para melhor, cada infecção que acusava que estava diminuindo, cada duas horas que ele passava sem febre", disse
Sthefany Brito, 36, usou suas redes sociais na terça (26) para celebrar a recuperação do irmão Kayky Brito, que está internado desde o início de setembro após ser atropelado no Rio de Janeiro.
Emocionada, a atriz gravou um vídeo onde contou como foi acompanhar cada pequena melhora de Kayky. “Cada pequena coisinha, cada sinal de melhora do Kayky era comemorado como uma grande benção: cada exame de sangue que dava uma alteração para melhor, cada infecção que acusava que estava diminuindo, cada duas horas que ele passava sem febre”, disse.
Ela também relembrou o momento em que o irmão a chamou pela primeira vez após o acidente. “O dia de extubar, o dia que eu vi pela primeira vez ele de olho aberto, o dia que eu vi ele me chamar, foi Deus em todos os momentos, abençoando a gente, e, assim, eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo, de verdade”, contou.
Na sexta (22), o ator recebeu alta da UTI. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, dizia o boletim médico.
Na manhã de quarta (27), O UOL revelou que o motorista envolvido no atropelamento foi considerado inocente pela investigação policial. O inquérito aponta que Diones trafegava a uma média de 48 km/h (em constante desaceleração) quando atropelou o ator de 34 anos. A velocidade permitida na via é de 70 km/h.