Andressa Suita revela como mansão de Goiânia transformou Gusttavo Lima em embaixador
Revelação foi dada durante um entrevista da influenciadora ao "PodDelas" e repercutiu no TikTok
A atribuição do apelido ‘embaixador’ ao cantor Gusttavo Lima nada tem a ver com títulos oficiais, políticas ou cargos. Surpreendentemente, o motivo pelo qual o artista recebeu o chamamento se deve a mansão dele, localizada em Goiânia.
A revelação foi dada durante uma entrevista da esposa do sertanejo, Andressa Suita, ao “PodDelas”, na terça-feira (26).
De acordo com a influenciadora, a história por trás do apelido começou com a construção da casa do casal, que é marcada por pés direitos altos na entrada.
A arquitetura atípica da residência e que remete aos tempos romanos e ao poder, serviu de inspiração para a criação do palco da Festa do Peão de Barretos, em que o cantor foi embaixador durante dois anos.
Segundo Andressa, tanto a infraestrutura quanto a aclamação do público para a participação de Gusttavo fizeram o apelido se tornar uma das marcas oficiais do cantor.
“O embaixador começou por conta da festa de Barretos, que ele ficou 2 anos consecutivos e aí remetia a nossa casa a festa de Barretos. Aí ele entrou no Instagram e tava lá a casinha dele tava prontinha lá pra ele [o emoji]”, finaliza.
A descoberta viralizou no TikTok. Em um vídeo publicado na conta “Cortes e podcastss”, a entrevista já conta com mais de 1,9 milhões de visualizações e 113 mil curtidas.
“Respeita o embaixador bb”, escreveu uma internauta.
“Não tem jeito, uma vez embaixador, sempre embaixador. Ele é diferenciado”, afirmou outra.
Veja o vídeo: