Mulher faz a ex parar na UPA após encontrar ela no bar e decidir cair de boca

Suspeita, que não aceitava o término, também usou um estilete na ação

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem teve de ser atendida pelo SAMU e levada para a UPA. (Foto: Reprodução)

Por volta das 20h desta quarta-feira (27), uma jovem, de 25 anos, protagonizou cenas de violência em um bar, situado no Parque Jardim Brasil, em Caldas Novas.

Ela teria recém saído de um relacionamento – do qual não aceitou nada bem o término. Sendo assim, após encontrar a ex-companheira, de 23, no estabelecimento, a mulher não pensou duas vezes antes de atacá-la ferozmente.

Primeiramente, ela desferiu uma mordida no rosto, seguido por diversos golpes de estilete, que atingiram a ex nas regiões dos braços e costas.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima teve de ser socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A Polícia Militar (PM) também marcou presença no local para deter a suspeita e encaminhá-la para a delegacia da Polícia Civil (PC).

Já na unidade, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra a jovem, pelo crime de lesão corporal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade