Motorista de aplicativo dá resposta para passageira que pediu para deixar para próxima
Toda a situação foi gravada e, no vídeo, é possível ver o estresse do profissional
Tem dado o que falar nas redes sociais o vídeo de um motorista de aplicativo dando uma resposta “na lata” para a passageira que pediu para deixar o pagamento da corrida na próxima viagem.
Jacqueline Íris Gomes é esposa do profissional e foi a responsável por publicar o registro. Nas imagens é possível ouvir uma mulher perguntando qual valor ficaria a corrida.
O motorista informou que seria o valor de R$ 80. Neste momento, ela disse “não tem problema não, né? Vou deixar para pagar na próxima [viagem]”.
O condutor já mudou a expressão e questionou o porquê de a cliente não ter informado antes, por mensagem, que não pagaria imediatamente.
“Não estou entendendo. Quando for assim, a senhora tem que mandar uma mensagem avisando o motorista. Isso aqui não é Casas Bahia, não é carnê para você pagar [depois]”, disse o motorista.
Depois de uma longa discussão, o homem deixou bem claro que não concordava com a atitude, apesar de existir a acessibilidade na plataforma.
Ou seja, quando o cliente informa que não tem dinheiro naquele momento, ele
poderá desembarcar normalmente. No entanto, na próxima corrida acionada, será cobrado o valor anterior e o da nova viagem.
Por fim, a passageira pediu para que ele parasse em um caixa eletrônico para que ela conferisse se tinha algum dinheiro na conta para sacar e pagá-lo.
Confira só!
https://www.facebook.com/reel/686389506636300?fs=e&s=TIeQ9V&mibextid=0NULKw