Tia não quer perdoar a sobrinha dona de lanchonete após ter este pedido negado

Com direito à chantagem emocional, familiar ficou indignada com a resposta: "cuidei de você quando era bebê"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Tia não quer perdoar a sobrinha dona de lanchonete após ter este pedido negado
Diálogo entre tia e sobrinha viralizou na internet. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

Um diálogo entre uma tia e a sobrinha tem dado o que falar na internet e os usuários do Instagram ficaram divididos nos comentários. Isso porque a mulher mais velha fez um pedido inacreditável e recebeu um ‘não’.

O caso foi publicado pelo perfil ‘Bora de Tretas’. Na gravação de tela é possível ver o contato salvo como ‘Giulia Tia’ mandando a primeira mensagem: “boa noite sobrinha linda. Tudo bem? A hamburgueria está aberta?”, disse.

A mais nova cumprimentou educadamente e disse que ‘sim’, que o estabelecimento está funcionando sim. Então a ‘tia Giu’ inicia os pedidos para ela e os amigos, que estavam juntos na casa dela.

“Olha, vou querer 03 X-tudo, 02 X-bacon, 02 porções de batata com cheddar e bacon, 03 porções de nuggets, 01 porção de calabresa e 02 Coca-Cola, por favor”, detalhou.

Neste momento, a sobrinha disse que estava tudo anotado e que a mãe dela ficaria responsável por informar o valor da compra. “Quanto vai dar? Vocês são minha família. Pode mandar de graça aqui”, destacou Giulia.

A jovem explicou que não poderia dar um pedido tão extenso e caro para a tia, já que esse era o trabalho da família e ficaria com um prejuízo muito grande.

“Mas é para a titia, meu amor. Todo mundo vai entender. Eu estou esperando, ok?”, continuou insistindo a mulher. Toda a situação deixou a moça muito desconfortável. Ela tentou explicar novamente que não poderia deixar o enorme pedido por conta da casa.

“Como assim? Eu cuidei de você quando era bebê e agora não querem me fazer um favor”, retrucou a tia.

A conversa foi encerrada com a jovem explicando que seriam sete lanches de graça e isso era impossível de conceder à familiar. Houve internautas que entenderam o lado da mulher: “não se cobra de família”.

No entanto, a grande maioria qualificou a senhora como ‘folgada’, por não credibilizar o trabalho da sobrinha e ainda questionar a resposta dela, com direito à chantagem emocional.

Veja o reel no link abaixo!

https://www.facebook.com/reel/1666863563821860

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.