Anapolina goleia, mas não consegue vaga no Campeonato Goiano de 2024
Rubra fez o dever de casa, mas terá que disputar novamente a Divisão de Acesso no ano que vem

A Anapolina disputará novamente a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano em 2024. Jogando no Jonas Duarte, a rubra venceu o Santa Helena pelo placar de 4×1, mas a goleada não foi o suficiente para conquistar o objetivo da temporada.
Isso porque a Jataiense, que também disputava a vaga com a Xata, venceu o confronto direto contra o Centro Oeste, de Nerópolis, e garantiu a vaga na primeira divisão do ano que vem.
Além da equipe de Jataí, outro time confirmado na primeira divisão em 2024 é o Goiatuba. Além do acesso, a equipe garantiu o título da competição.
A Rubra terminou a competição na 3º colocação, com 26 pontos conquistados.
Leia também
- Anápolis dá exemplo ao Brasil: gestão Márcio Corrêa celebra o Dia do Ortopedista iniciando o mutirão de cirurgias eletivas ortopédicas.
- Nota Zero para os deputados e deputadas federais por Goiás que votaram a favor da PEC da Blindagem
- Nota 10 Para a Emisa Incorporadora, pelo prêmio no Pop List
- INMCEB de Anápolis inaugura enfermaria dedicada a crianças e adolescentes