Gusttavo Lima sente na pele problema que grande parte dos moradores de Goiás vêm enfrentando

Em show no Rio de Janeiro, cantor relatou a queixa e fez dedicatória da música “Nota de Repúdio”

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Imagem mostra cantor Gusttavo Lima.  (Foto: Divulgação)
Imagem mostra cantor Gusttavo Lima. (Foto: Divulgação)

Durante uma passagem pelo Rio de Janeiro para a turnê ‘Embaixador In”, nesta sexta-feira (08), Gusttavo Lima compartilhou uma história inusitada que supreendeu os fãs.

O show, que ocorreu em Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, foi uma coletânea dos grandes sucessos que o cantor sertanejo acumulou ao longo de 15 anos de carreira.

Assim, antes de cantar a música “Nota de Repúdio”, o famoso relatou aos presentes que passou por perrengues recentemente que mereceriam uma nota de repúdio. Entre eles, Gusttavo Lima, um dos maiores artistas do Brasil, contou que teve a luz cortada.

“Chegou uma conta inesperada e mesmo eu pagando, demoraram dez dias para religar a energia”, disse antes de cantar a canção e a dedicar para a Equatorial Energia, que distribui o serviço em Goiás.

Outro momento que animou os fãs e mostrou que a simpatia do cantor foi quando ele bebeu um copo de cerveja, direto de uma garrafa e ainda deu um gole da bebida a um dos músicos.

Problemas recorrentes

Com início de atuação em Goiás em 2023, a Equatorial Goiás se tornou alvo de repetidas reclamações de goianos, motivo este que a “nota de repúdio” de Gusttavo Lima fez sucesso.

Entre os principais problemas relatados, destacam-se quedas de energia e cobranças indevidas.

Leia nota da Equatorial na íntegra: 

A Equatorial Goiás esclarece que não cortou a energia na unidade consumidora do cantor Gusttavo Lima e que não tem registro no sistema de que a residência tenha ficado 10 dias ininterruptos sem o fornecimento. A concessionária mantém um diálogo aberto e transparente com a equipe do cantor e está à disposição para tratar sobre este tema, assim como faz para orientar todos os seus clientes pelo estado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade