Mulher que foi demitida consegue vingança dos sonhos após ser humilhada pelo chefe
Em tom de deboche, ela ainda mandou algumas fotos para o ex-patrão, que ficou indignado com a reviravolta: "estava falando que eu não ia conseguir nada"
Viralizou nas redes sociais o vídeo de uma conversa entre uma ex-funcionária e o dono do estabelecimento. A gravação de tela arrancou boas risadas dos internautas devido à ironia utilizada pela mulher.
Nas cenas, é possível ver a ex-trabalhadora, identificada como Gisele, mandando uma mensagem para o dono da padaria, chamado Alfredo. Ela inicia o diálogo com ironia, perguntando se estava tudo bem, já que havia uma placa de ‘‘interdição pela Vigilância Sanitária” na porta do local.
“Foi você, né? Além de me processar e querer uma bolada da minha empresa, ainda me denunciou? Como você pôde? Eu abri as portas da minha empresa para você!”, disse o ex-chefe.
“Ah, o senhor estava falando que eu não ia conseguir nada e que nada te abalada. Aí eu só mostrei essa foto aqui para a advogada e ela fez todo o resto”, respondeu Gisele, enviando a foto do interior da cozinha da padaria, em estado deplorável.
Os dois começam a discutir. Enquanto Alfredo reclama das vinganças da antiga funcionária, ela defende que era muito maltratada na empresa, que o trabalho foi ruim para a saúde física e emocional dela. A mulher ainda ponderou ter sido humilhada e explorada.
O mais impressionante foi que, durante a conversa, Gisele sempre enviava alguma ironia, como “ai que delícia um pãozinho fresquinho nessa padoca”, enviando depois uma foto com torradas jogadas em uma bancada suja.
Por fim, a mulher apenas mandou “que isso? Não fica triste não”, em tom de humor. Agora, ela aguarda o pagamento da indenização, enquanto o empresário segue com a padaria interditada.
Confira!
Ver essa foto no Instagram