6 datas de nascimento que as pessoas sortudas têm e não sabiam

O mundo energético está reservando coisas boas a quem sopra as velinhas nesses dias

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 datas de nascimento que as pessoas sortudas têm e não sabiam
(Foto: Reprodução/YouTube)

Você pode não levar a sério, mas existem certas datas de nascimento que trazem muita sorte para quem nasce nestes instantes.

O que acontece é que, segundo a astrologia, esses dias são como um marco de evolução, mudança e descoberta, abrindo portas para os bebês que sopram as velinhas nessas datas do calendário.

Ok, mas, afinal, quais são esses dias? Veja a seguir e surpreenda-se!

6 datas de nascimento que as pessoas sortudas têm e não sabiam:

1. 29 de fevereiro

Começando nossa lista, 29 de fevereiro por si só já é uma data única. Afinal, esse dia só aparece em anos bissextos, ou seja, a cada quatro anos. E em 2024 teremos ele!

Quem nasce nesse dia único, acaba tendo um quê a mais e especial para comemorar. Bom, mas é claro que essa pessoa não muda de idade a cada quatro anos, né?

Apenas carrega muita sorte e singularidade.

2. 31 de dezembro

Cá entre nós, 31 de dezembro é uma baita data, porque, além de ser o último dia do ano, ainda é um dia marcante para seus amigos não esquecerem.

Sem contar que dá para você comemorar por dois dias, já que dia primeiro de janeiro é feriado.

Mas para além disso, o final de dezembro é um momento de mudança, abertura de portais e novas possibilidades.

3. 1 julho

Para quem gosta do mês das férias, inicia julho comemorando o aniversário e já embarcando em uns dias de folga, não tem coisa melhor.

A data é muito importante para quem nasce nela e pode refletir na vida dessas pessoas, já que elas adquirem laços fortes com o seu mais íntimo, mesclado com desejos e sonhos exteriores.

4. 20 de julho

Assim como quem nasce no primeiro dia, as pessoas que nascem ao final de julho sofrem um grande impacto em suas vidas graças a essa data.

O mês entrega a essas pessoas uma certa timidez, introspecção e muita seriedade. Apesar disso, são pessoas que valorizam muito os momentos em família e um amor intenso.

Elas fazem questão de correr atrás de seus sonhos e colocam sempre muita obstinação.

5. 15 de setembro

Sem dúvidas quem nasce no mês de setembro também é uma pessoa sortuda e que vai ter um futuro promissor.

Para essa data temos pessoas diplomáticas, justiceiras, pacíficas e sociáveis. Além disso, são excelentes amigos para se ter por perto, já que eles sabem como manter um bom diálogo entre todos.

6. 05 de novembro

Por fim, os felizardos que nasceram no dia 5 conseguiram uma personalidade completamente intensa, avassaladora e sábia! Trazendo muita sorte e sucesso!

São pessoas muito intuitivas, criativas e fortes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade