Homem ganha prêmio de quase R$ 2,5 milhões na loteria e revela qual técnica utilizou

"Talvez eu esteja apenas sonhando e ainda não acordei", disse apostador ainda incrédulo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos, que podem jogar na loteria
(Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)

Um homem tirou a sorte grande com um bilhete de loteria e recebeu um prêmio de US$ 500 mil (quase R$ 2,5 milhões). Mas o que mais impressionou foi a explicação da técnica utilizada.

Jeffrey Yeager e a esposa, Kim, vivem em Kentucky (EUA) e explicou que tem o costume de fazer apostas em raspadinhas. Então, no dia 20 de janeiro colocou US$ 6 em uma máquina e não conseguiu nenhum prêmio.

Diante do fracasso, o sábio jogador preferiu optar pelos tickets tradicionais de números. Foi então que ele comprou um bilhete. “Coloquei seis dólares na máquina e eles não tiveram nenhum dólar raspado. Eu pensei: ‘Bem, vamos tentar esse outro'”, explicou à imprensa local.

Somente no dia seguinte Jeffrey recebeu o resultado da vitória. Surpreendentemente, o estadunidense acertou todos os cinco números e levou a bolada para casa sozinho.

“Todo mundo provavelmente me ouviu gritar. Uma mulher veio até mim e disse: ‘querido, você está bem?’ E eu disse: ‘sim, senhora. Eu estou bem!’. Talvez eu esteja apenas sonhando e ainda não acordei. Nunca pensei na minha vida que teria tanto dinheiro. Eu precisava disso”, destacou.

Agora, o objetivo do vencedor é comprar uma casa e um caminhão próprio.

Jeffrey Yeager vive em Kentucky (EUA)

Sorte ou técnica?

Existem vários relatos de apostadores que confirmam que arriscar apenas em um jogo específico e obter seguidos fracassos é uma péssima escolha. Por isso, é importante alternar nas apostas.

Um exemplo é o sorteio da Caixa Econômica Federal. Nunca aposte somente em uma categoria específica, como a Lotofácil. Alterne e escolha outras também.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade