6 sobrenomes dos homens que menos têm vergonha de trair

Certos nomes de família podem ter uma reputação em "pular a cerca"

Ruan Monyel Ruan Monyel -
vergonha de trair
(Imagem: Ilustração/Kampus Production/Pexels)

Em um mundo onde a fidelidade, infelizmente, parece ser uma virtude cada vez mais rara, alguns sobrenomes masculinos se destacam quando o assunto é não ter vergonha de trair.

Embora não haja uma fórmula mágica para determinar se alguém vai ou não ser infiel, certos nomes de família podem ter uma reputação em “pular a cerca”.

Seja pelo significado ligado à liberdade ou pelo simples fato do histórico mulherengo, é melhor abrir os olhos diante dessas nomenclaturas.

6 sobrenomes dos homens que menos têm vergonha de trair

1. Silva

Sendo um dos sobrenomes mais comuns no Brasil, “Silva” pode estar associado à ideia de que seus portadores são populares e conhecem muitas pessoas.

Essa facilidade em interagir com os demais pode levar os rapazes a se envolver em relacionamentos extraconjugais.

2. Santos

“Santos” passa uma imagem de religiosidade e devoção, o que pode tirar o foco daqueles que se chamam assim.

Mas, muitos homens, podem utilizar essas crenças para se aventurarem sem serem descobertos, é melhor abrir os olhos.

3. Pereira

Seguindo a lista, embora “Pereira” pareça inofensivo, é um nome que tem raízes em Portugal, se tornando de famílias tradicionais da região.

Este sobrenome pode ser associado à ideia de masculinidade tradicional, o que, para alguns, pode incluir a crença cultural onde trair faz parte do instinto masculino.

4. Oliveira

“Oliveira” está diretamente ligado a pessoas fortes, confiantes e cheias de si.

Essa confiança pode ser interpretada como uma predisposição para buscar aventuras fora da relação, afinal, ele acredita tanto em si mesmo, que nem pensa na ideia de ser descoberto.

5. Souza

Assim como “Silva”, “Souza” é um sobrenome muito popular no Brasil e pode estar associado à ideia de alguém sociável e cheio de amigos.

Devido à sua facilidade em estabelecer conexões com outras pessoas, os homens que se chamam assim, geralmente, não têm vergonha de trair em um relacionamento.

6. Costa

Por fim, este sobrenome passa a imagem de homens que são livres e desimpedidos, o que é interpretado como uma disposição para buscar outras aventuras amorosas.

A associação da Costa com a ideia de liberdade pode reforçar essa ideia, é melhor ficar atenta.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade