Casal morre na hora após grave acidente com motocicleta, em Alexânia
SAMU foi acionado e constatou o óbito das vítimas ainda no local. Caso seguirá sendo investigado pela PC


Um casal, que trafegava em uma motocicleta, não sobreviveu a um acidente de trânsito na GO-139, na manhã deste domingo (21). A situação aconteceu na região de Alexânia.
Por volta das 7h, uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou as duas vítimas caídas fora da estrada, na altura do km 330. A moto estava parcialmente destruída, e ambos os ocupantes haviam sido lançados ao chão.
Como eles estavam situados em uma curva, as autoridades trabalham com a hipótese de que o condutor teria perdido o controle, passando direto e vindo a se chocar com uma cerca de madeira.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito de ambas as vítimas ainda no local. O homem tinha 45 anos, já a mulher não portava documentos e, portanto, não pôde ser identificada.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e o recolher os corpos. Já a moto foi guinchada para o pátio de Alexânia, onde ficou retida pela polícia.
Por fim, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, mas ainda deverão ser realizados os exames cadavéricos. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.