Vídeo mostra ex e atual esposa de Wilder Morais aos tapas em shopping de Goiânia
Confusão ocorreu durante um encontro para tratar de questões documentais referentes aos filhos do senador


Vídeo publicado pelo Metrópoles nesta sexta-feira (26) mostra uma briga entre Andressa Alves Mendonça, ex-mulher do senador Wilder Morais (PL),com a atual esposa do parlamentar, Ana Luiza Morais, no Buena Vista Shopping, em Goiânia.
No registro, Andressa é vista dando um tapa no celular de Ana Luiza e tentando agredi-la fisicamente. Ana Luiza se defende e a situação escalona, com troca de agressões físicas.
A confusão ocorreu durante um encontro para tratar de questões documentais referentes aos filhos do senador, no Vapt Vupt do centro comercial.
As autoridades foram chamadas e Ana Luiza afirmou ter sido de chamada de “vagabunda” e “prostituta do Senado”, além de ter recebido cuspida.
Veja!
Imagens mostram ex e atual esposa de Wilder Morais aos tapas em shopping de Goiânia.
Confusão ocorreu durante um encontro para tratar de questões documentais referentes aos filhos do senador.
Leia 👉 https://t.co/1VTKsHX1eB pic.twitter.com/xKudEAmLji
— Portal 6 (@portal6noticias) April 26, 2024
Leia nota de Wilder Morais na íntegra:
Em resposta aos recentes eventos divulgados nas redes e confiante de que a verdade prevalecerá, esclareço os fatos. Parte das imagens em questão foi gravada em 2019 pela minha atual esposa, com o intuito de documentar a agressão que ela sofreu. Durante o incidente, infelizmente, meus filhos estavam presentes e presenciaram toda a cena. Minha esposa, Ana, foi vítima de agressão física e verbal e reagiu apenas em legítima defesa diante das circunstâncias provocadas.
Este lamentável episódio se junta, infelizmente, a um extenso processo de difamação e ataques provocado pela minha ex-esposa que já dura mais de 10 anos.
Aprendi com tudo isso a preservar ao máximo minha vida pessoal e minha intimidade, um desafio para uma pessoa que buscou a carreira pública e que deve prestar contas para a sociedade do trabalho desempenhado enquanto Senador.
Reitero o meu apreço pela privacidade, em respeito, aos meus filhos, minha esposa e todas as partes envolvidas. Solicito que a imprensa e o público em geral tratem essa questão com a seriedade e a sensibilidade que ela requer. Grato pela compreensão e confiante de que a verdade sempre prevaleça.
*Colaborou Denilson Boaventura