Alunos da UFG viralizam ao misturar bebida de forma inusitada durante festa universitária

Imagens foram publicadas nas redes sociais e já acumulam quase 1 milhão de visualizações, com repercussão em todo o país

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Alunos da UFG viralizam ao misturar bebida de forma inusitada durante festa universitária
Cena tem chamado a atenção dos internautas. (Foto: Reprodução/X)

Um vídeo quase chocante vem chamado a atenção na internet, ao mostrar alunos da Atlética Unificada da Computação da Universidade Federal de Goiás (UFG) fazendo uma ‘mistura’ de uma bebida alcoólica dentro de — pasmem — uma máquina de lavar.

O registro, publicado pelo perfil Relâmpago da TJU (@95relampago) no X (antigo Twitter), já acumulou quase 1 milhão de visualizações apenas na rede social, além de repercutir em vários veículos da mídia goiana e nacional.

Nas imagens, é possível ver alunos utilizando canecas para pegar a bebida, que está sendo misturada no eletrodoméstico normalmente.

Em seguida, um dos alunos aparece fazendo uma ‘dancinha’, mostrando o quão irônica e cotidiana pode ser a cena.

Apesar de parecer nojento, a mistura feita na máquina de levar é extremamente comum em eventos universitários. Chamada de “Mé”, o ‘drink jovial’ se trata de uma junção de suco artificial em pó, água e destilados (podendo ser vodka, pinga, cachaça, entre outros).

Na postagem, o autor escreveu na legenda que está “cada dia mais perto”, se referindo ao evento InterUFG, os jogos internos da universidade e, durante o intervalo entre os esportes e as apresentações, os jovens aproveitam para se divertir, e possivelmente, teriam gravado este vídeo.

Nos comentários da publicação, internautas relembraram os tempos de graduação, nos quais faziam coisas parecidas.

“Zero covid, zero dengue e nunca desmaiei, bebida de procedência duvidosa te deixa imune de qualquer coisa”, brincou uma seguidora.

“Na minha época eu misturava com o pé dentro da caixa d’água”, relatou outra.

Já um ex-estudante, destacou que “com certeza deve estar uma delícia”.

“Tradição antiga já”, relembrou outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.