Adele rebate comentário homofóbico durante show nos Estados Unidos
Cantora, que estava no meio de uma apresentação do especial, decidiu defender a comunidade LGBTQIA+ após uma pessoa dizer que o "orgulho é uma droga"


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Adele rebateu um comentário homofóbico realizado durante um show seu que acontecia na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite do último sábado (1º).
A cantora, que estava no meio de uma apresentação do especial “Weekends With Adele”, que acontece em um famoso teatro do local, decidiu defender a comunidade LGBTQIA+ após uma pessoa dizer que o “orgulho é uma droga”.
“Você é estúpido? Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca, certo?”, esbravejou a dona do hit “Someone Like You” no vídeo, sendo aclamada e aplaudida pelo público.
Não é a primeira vez que Adele, que tem muitos fãs LGBTQ+, demonstra seu apoio à comunidade. No ano passado, ela celebrou o Mês do Orgulho usando um vestido preto com uma cauda de bandeira arco-íris.
🚨FAMOSOS: Adele responde a fã homofóbico que criticou o mês do orgulho.
“Você veio ao meu show e disse que o mês do orgulho é uma merda? Você é estúpido? Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca, certo?”pic.twitter.com/3dGT5oe1wK
— CHOQUEI (@choquei) June 2, 2024