Bombeiro mostra utilidade da camisinha que muitos homens não faziam a menor ideia

Item foi utilizado de um novo jeito que os internautas jamais poderiam imaginar

Magno Oliver Magno Oliver -
Bombeiro mostra utilidade da camisinha que muitos homens não faziam a menor ideia
(Foto: Captura de Tela/ Instagram /Almeidapradodicas)

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o uso de preservativo, externo ou interno, é considerado o método mais eficaz para proteção contra HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis. No entanto, o que muitos não sabem é que além da proteção, a camisinha também conta com outras finalidades.

Vale ressaltar que ainda conforme o órgão, o preservativo é um método contraceptivo importante para quem quer evitar a gravidez. O SUS oferta o item de forma gratuita nas redes públicas.

Mesmo com uma finalidade própria de proteção, um bombeiro revelou uma nova utilidade para a camisinha que ninguém imaginava.

Bombeiro mostra utilidade da camisinha que muitos homens não faziam a menor ideia

O perfil no Instagram do criador de conteúdo de dicas em geral, @almeidapradodicas, foi quem divulgou essa nova utilidade da camisinha, mostrada pelo militar.

Acontece que conforme mostra o bombeiro no vídeo, o preservativo também pode ser utilizado como alternativa para retirar aliança do dedo.

Exatamente o que você leu! No conteúdo publicado pelo influenciador, um militar mostra exatamente o momento em que colocada o preservativo do lado lubrificado embaixo do dedo do voluntário para rodar o anel e tirar ele da mão facilmente.

Ao inserir a camisinha, puxe uma borda para o outro lado e rode ela em volta do dedo até o acessório sair completamente da mão. Os internautas ficaram impressionados com a técnica.

Confira o vídeo completo com esse truque infalível:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Almeida Prado Dicas (@almeidapradodicas)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.