Possíveis vices à Prefeitura de Goiânia começam a se movimentar para integrar chapas competitivas
Nomes só devem ser confirmados durante o período de convenções partidárias, entre 20 de julho e 05 de agosto

Faltando pouco menos de 4 meses para as eleições, as pré-candidaturas à Prefeitura de Goiânia começam a ganhar tração. Os nomes dos postulantes ao Paço Municipal já estão definidos, e a corrida agora é pelo vice ideal.
Entre as pré-candidaturas mais bem posicionadas nas pesquisas eleitorais, o único nome já escolhido é o de Fred Rodrigues (PL), vice na chapa encabeçada por Gustavo Gayer (PL).
Rápidas apurou que as movimentações realizadas nesta quarta-feira (12) começam a mostrar quem são os favoritos para ocupar os postos vagos.
Cotado para vice de Sandro Mabel (UB), Thiago Albernaz (MDB) se reuniu com Ana Paula Rezende, filha do ex-prefeito Iris Rezende, apoio extremamente relevante no processo de escolha.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Quem também se envolveu em encontros com esse objetivo foi Vinicius Cirqueira (PSB). Ele esteve em Brasília com Adriana Accorsi (PT), pré-candidata do PT à Prefeitura de Goiânia.
A vice da chapa de Vanderlan Cardoso (PSD) ainda é uma incógnita. Ainda sem firmar alianças, o nome mais cotado para estar com o senador é Sucena Hummel, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-GO), que descompatibilizou do cargo e está apta ao pleito.
Favoritos para condição de vice, os nomes de ambos só devem ser confirmados durante as convenções partidárias, realizadas entre 20 de julho e 05 de agosto.