Campanha de Eerizania está com medo e Roberto Naves cobra empenho de secretários

Situação só piorou após recado público de Delegado Waldir e retirada do páreo do prefeito de Aparecida de Goiânia

Pedro Hara Pedro Hara -
Eerizânia Freitas, pré-candidata do União Brasil, durante visita a Câmara de Anápolis. (Foto: Ismael Vieira)

Sem conseguir decolar nas pesquisas eleitorais, a pré-candidatura de Eerizânia Freitas (UB) vive um drama. A ex-secretária pediu auxílio para Roberto Naves (Republicanos), que reuniu os secretários para cobrar mais empenho para torná-la competitiva.

A pré-candidata também se sente ameaçada pelo ocorrido com Vilmar Mariano (UB), que teve a pré-candidatura retirada à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, na última sexta-feira (21).

Ainda pesa contra Eerizânia, o fato dela não alcançar dois dígitos nas pesquisas eleitorais, diferente de Vilmar, que alcançava até 20% nos levantamentos, mas ficava atrás de Professor Alcides (PL).

Vice-presidente estadual do União Brasil, Delegado Waldir enviou um recado à pré-candidata, dizendo em entrevista que a direita de Anápolis deveria se unir em torno de um nome competitivo e que possa disputar com Antônio Gomide (PT).

Nos bastidores já é ventilada uma composição entre União Brasil e PL. Primo do governador Ronaldo Caiado (UB), Marlon Caiado (UB) seria indicado à vice de Márcio Corrêa (PL).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.