“O governador não pode é perder a eleição em Anápolis”, diz Delegado Waldir sobre possível retirada da pré-candidatura de Eerizania
Vice-presidente do UB no estado, ele analisou o cenário anapolino e não descartou a possibilidade de repetir o que foi feito em Aparecida
Após sugerir que Anápolis deveria se unir em torno de apenas uma pré-candidatura da direita, o vice-presidente estadual do União Brasil (UB), Delegado Waldir, mandou um novo recado à pré-candidata Eerizânia Freitas (UB), dizendo que “o governador não pode é perder eleição em Anápolis”.
Em entrevista ao jornalista Luís Gustavo Rocha, da 105.7 FM, na noite desta segunda-feira (24), Waldir analisou o cenário eleitoral anapolino e disse que pode ocorrer com a ex-secretária o mesmo que foi feito com Vilmar Mariano (UB), em Aparecida de Goiânia, que teve a pré-candidatura retirada.
“Tudo é possível”, afirmou o ex-deputado federal. Diferente de Vilmar, que chegava a 20% das intenções de voto, Eerizânia vem tendo um desempenho ruim nas pesquisas eleitorais.
Levantamentos colocam a ex-secretária na 4ª colocação, com menos de 5%, atrás de Antônio Gomide (PT), Márcio Corrêa (PL) e José de Lima (PMB), respectivamente.