Zezé Di Camargo investe em moradia de lazer no Lago Corumbá IV
Cantor adquiriu terrenos no exclusivo condomínio Encanto das Águas
O cantor sertanejo, Zezé di Camargo, escolheu o Condomínio Encanto das Águas em busca de um refúgio tranquilo e com várias comodidades para sua família, combinando contato com a natureza e qualidade de vida.
O empreendimento, do Grupo Saint Paul de Anápolis, com terrenos de 800m² a 5.900m² e uma área de lazer de 27.000 m², é o lugar onde é possível viver o inesquecível todos os dias.
Piscinas aquecidas, academia, sauna e muito mais agora estarão ao alcance de quem quer uma qualidade de vida incomparável com acesso por Abadiânia e a curtas distâncias de Goiânia, Anápolis e Brasília.
- Geolab comunica a paralisação temporária da produção de paracetamol + fosfato de codeína e realiza recolhimento voluntário de lotes
- Próximo à UniEVANGÉLICA e aos principais hospitais de Anápolis, novo residencial é opção para morar bem e investir
- Saraiva Veículos celebra 1 ano com mega Feirão 365 e ofertas imperdíveis em Anápolis
Além disso, o local é cercado por uma área de 173 km² de acesso ao Lago Corumbá IV – dotado de uma paisagem deslumbrante composta por vegetação típica do cerrado, águas cristalinas e rica biodiversidade.
A região oferece um cenário encantador para atividades ao ar livre, como trilhas ecológicas, pesca esportiva e passeios de barco.
Para mais informações e condições especiais de aquisição, que incluem entrada parcelada e financiamento direto com a construtora, fale pelo WhatsApp (62) 9 9347-3836 ou visite o site encantodasaguas.com.br










