“Construiremos o maior plano de gestão da história de Anápolis”, diz Eerizania ao anunciar Samuel Gemus como vice
Médico afirma que está alinhado com a futura colega de chapa e que estão ouvindo pessoas técnicas para construir propostas para cada setor

Em entrevista ao Portal 6, Eerizania Freitas (UB), pré-candidata à Prefeitura de Anápolis, afirmou que pretende construir o “maior plano de gestão da história” da cidade.
A fala ocorreu durante o lançamento do médico Samuel Gemus (DC) como vice na chapa encabeçada por ela, nesta terça-feira (23).
Segundo Eerizania, ela e o futuro companheiro de chapa tem dialogado com a população e com diversos setores da sociedade para ouvir quais são as principais reivindicações e apresentar possíveis soluções.
Leia também
- Mulher que sofreu aborto espontâneo e passou por constrangimento na Santa Casa de Anápolis conta com excelentes advogados
- Presença da mãe de motorista da Urban morto em atentado não era esperada no tribunal do júri
- Sem necessidade de raspar a cabeça, transplante capilar de Ronaldo Caiado foi feito em Anápolis com técnica inovadora
“Nós temos conversado com técnicos da área da saúde, segurança pública, cultura, esporte, assistência social, educação. Então, eu ouvi dos melhores técnicos que certamente construiremos o melhor plano de gestão da história de Anápolis”, apostou a pré-candidata.
Samuel também destacou os diálogos que ambos vêm tendo com os diversos setores da sociedade anapolina, mas que antes de apresentar soluções, é necessário entender quais são os problemas.
“Eu sempre falei nas minhas outras candidaturas que a gente não tem como tomar conta de tudo. Nós precisamos de pessoas técnicas para cada setor e o primeiro passo agora é escutar a população, ver o que a população acha que podemos melhorar e apresentar um plano para isso”, disse o médico.
Realizado na Câmara Municipal, o evento contou com a presença de vários vereadores, entre eles o presidente da Casa, Dominguinhos (PDT) e o vice, Jakson Charles (PSB).
A deputada estadual Vivian Naves (PP) também esteve presente. Padrinho político de Eerizania, Roberto Naves (Republicanos) foi ausência, reforçando a ideia da pré-campanha, de que Eerizania é candidata do governador Ronaldo Caiado, e não do prefeito de Anápolis.