Presidente do PRD diz que todos que se candidatarem pela sigla terão de apoiar Márcio Corrêa

Manifestação ocorre no momento em que havia um movimento no partido para entregar a agremiação para Eerizania

Pedro Hara Pedro Hara -
Flávio Canedo e Márcio Corrêa. (Foto: Reprodução e Elvis Diovany/Portal 6)
Flávio Canedo e Márcio Corrêa. (Foto: Reprodução e Elvis Diovany/Portal 6)

Rápidas apurou que o presidente estadual do PRD, Flávio Canedo, reiterou a decisão de apoiar a pré-candidatura de Márcio Corrêa (PL) à Prefeitura de Anápolis.

A manifestação ocorre no momento em que havia um movimento no partido, coordenado pelo deputado estadual Coronel Adailton (SD), para entregar a agremiação para Eerizania Freitas (UB).

As articulações fizeram com que integrantes da legenda pedissem a expulsão de Capitã Elizete, esposa de Adailton e pré-candidata a vereadora pela sigla.

Flávio Canedo colocou panos quentes na polêmica e defendeu que a expulsão seja o último recurso. Ele afirmou que Elizete pode se candidatar, desde que siga as diretrizes do partido.

A fidelidade a Márcio Corrêa (PL) será registrada na ata da convenção do legenda, prevista para o dia 05 de agosto, na Câmara de Anápolis. Quem optar por apoiar outros postulantes não terá a candidatura registrada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade