Gomide é oficializado candidato e diz que Anápolis não deve avaliar partidos, mas sim quem pode fazer mais pela cidade
Médico Geraldo Spíndola, ligado à UniEVANGÉLICA e ex-presidente da Câmara Municipal, é cotado para a vaga de vice
Antônio Gomide foi oficializado como candidato a prefeito de Anápolis neste sábado (03) durante a convenção da Federação Brasil da Esperança, que inclui PT, PV e PCdoB, ocorrida na Câmara Municipal.
Em um cenário de polarização nacional, o deputado estadual destacou que a cidade não deve avaliar partidos, mas sim quem poderá fazer mais nos próximos quatro anos.
“Estamos chamando toda a população para conversar. Queremos levar saúde, discutir educação como investimento, promover uma cidade sustentável e também abordar a questão do jovem, especialmente em relação à qualificação e ao primeiro emprego”, afirmou.
O médico Geraldo Spíndola foi indicado a vice pela Rede Sustentabilidade, que faz federação com o PSOL e apoia Gomide. Ligado à UniEVANGÉLICA, Spíndola também presidiu a Câmara Municipal entre 1989 e 1990.
Em coletiva de imprensa, Gomide afirmou que a definição do vice será feita até segunda-feira (05). “Amor por Anápolis” foi o nome definido para a futura coligação encabeçada pelo deputado estadual.
O empresário Jader Melo (PSD) e o ex-prefeito Pedro Sahium (PDT), que desistiram da candidatura a prefeito, estiveram presentes no evento, assim como o jornalista Vander Lúcio Barbosa e outras lideranças suprapartidárias que apoiam Gomide.