Durante perseguição policial, motorista foge a pé e deixa namorada para trás em Anápolis

Jovem foi flagrado saindo de distribuidora de bebidas com garrafa de cerveja na mão e desobedeceu ordem dada por autoridades

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Veículo apreendido foi recolhido ao pátio (Foto: Reprodução)

Mais uma operação de Direção Consciente da Polícia Civil (PC) de Anápolis foi realizada na madrugada deste sábado (14) em Anápolis. Desta vez, o destaque foi para o caso de um motorista de 26 anos que empreendeu uma fuga, chegando a deixar a própria namorada, uma menor de 17 anos, para trás.

A situação teria começado por volta das 03h, quando o condutor, que trafegava em um Ford Ka branco, foi flagrado por policiais saindo de uma distribuidora de bebidas com uma garrafa de cerveja na mão, na Vila Goiás.

Ao receber a ordem de parada, o condutor desobedeceu as autoridades, dando início a uma perseguição policial pelas ruas.

Percorrendo em alta velocidade, ele teria desrespeitado as normas de trânsito, furado paradas obrigatórias e semáforos, quase colidindo com outros veículos.

Após alguns minutos, o homem perdeu o controle do carro, que rodou na pista. Em seguida, ele abandonou o automóvel e empreendeu uma fuga a pé por um matagal, deixando a namorada, que estava dentro do carro, para trás.

Policiais militares e civis procuraram pelo motorista, mas não conseguiram encontrá-lo. O veículo foi apreendido e a menor de idade foi entregue à responsável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade