Casal é preso após invadir casa de vizinhos, pintar suásticas e ameaça-los de morte: “vamos matar vocês, haja o que houver”
Suspeitos ainda teriam pintado frase "eu sou safada" e jogado tinta no carro das vítimas, antes de serem detidos pela Polícia Militar

Um casal foi preso em Nerópolis, cidade na região Metropolitana de Goiânia, após invadir e danificar a casa dos vizinhos, agredi-los com uma faca e ainda pintarem suásticas no muro da casa das vítimas.
O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), no Setor Sul do município. Os suspeitos, que moram em uma residência ao lado do local, teriam desligado a luz do domicílio vizinho e arrombado o portão para entrar.

Suspeitos arrombaram portão da casa dos vizinhos. (Foto: Reprodução)
Assim, eles teriam pegado tinta preta e jogado contra o carro das vítimas, antes de utilizar um tijolo para arrebentar a janela do quarto deles.
O morador da residência, de 28 anos, acabou sendo agredido com um golpe de faca na testa, ao colocar a cabeça para fora, querendo entender o que tinha acontecido.

Janela foi arrombada com tijoladas. (Foto: Reprodução)
Os supostos autores ainda teriam feito ameaças de morte contra os vizinhos, antes de irem embora da casa deles. Insatisfeitos, eles ainda teriam pintado suásticas e a frase “eu sou safada” no muro do domicílio. O casal ainda teria dito: ‘vamos matar vocês, haja o que houver’.
Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou os suspeitos na própria casa, apresentando sinais de agressividade.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
Com isso, um dos supostos autores, um homem de 33 anos, precisou ser algemado pelos militares, pelo estado de agitação em que se encontrava.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, para que fossem adotadas as devidas medidas legais. Agora, eles devem responder por lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio e dano ao patrimônio alheio.