Márcio Corrêa e Antônio Gomide irão disputar segundo turno em Anápolis

Candidatos vão se reencontrar no próximo dia 27 de outubro

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Márcio Corrêa e Antônio Gomide irão disputar segundo turno em Anápolis
Márcio Corrêa (PL) e Antônio Gomide (PT) disputarão o segundo turno em Anápolis. (Foto: Portal 6)

Márcio Corrêa (PL) e Antônio Gomide (PT) foram os candidatos à Prefeitura de Anápolis mais bem votados e irão disputar o segundo turno das eleições, que acontece em 27 de outubro.

Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PL teve 49,59% dos votos, enquanto o candidato do PT teve 35,45%.

Sendo assim, será necessário uma nova rodada de votações para definir o próximo prefeito do município.

Em terceiro lugar nas eleições, Eerizania Freitas (UB) foi votada por 10,88% do eleitorado anapolino.

Hélio da Apae (PSDB) ficou com 2,50 % dos votos, enquanto 1,58% dos eleitores votaram em José de Lima (PMB).

Paulo Roberto Belém

Paulo Roberto Belém

Jornalista profissional, com passagem por veículos radiofônicos e impressos. Também possui experiência em assessoria de comunicação. Atualmente, dedica-se à cobertura do cotidiano de Goiás, sempre buscando aprofundar os temas com responsabilidade, sensibilidade e apuração rigorosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade
+ Notícias