Sem mencionar nome de Fred Rodrigues, Caiado alfineta adversário e chama oposição de “político de celular”
Governador usou as redes sociais nesta terça-feira (08) para falar da situação

O governador Ronaldo Caiado (UB) usou as redes sociais nesta terça-feira (08) para afirmar ser “fake-news” a informação de que ele estaria buscando aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) no segundo turno das eleições de 2024, em Goiânia.
Sem mencionar diretamente o candidato do PL, Fred Rodrigues, ele rebateu a sugestão de apoio e definiu o adversário como sendo um dos “falsos políticos de celular”.
Na sequência, ele sugere ter o posicionamento já conhecido pelo cidadãos e complementou ser um político de direita autêntico, alfinetando o adversário.
“Não sou recém convertido à direita. Nunca votei no Lula (PT), ao contrário do nosso adversário”, afirmou.
O governador ainda aproveitou o momento para criticar a atual gestão de Rogério Cruz (SD), alegando que Goiânia não suportará mais quatro anos de uma gestão “amadora”.
“Minha preocupação hoje é com o futuro da nossa cidade, que não pode ficar mais quatro anos à mercê de uma gestão amadora e irresponsável. […] Goiânia não suporta por mais quatro anos um novo ‘Rogério Cruz’ no comando da cidade”, atacou.
Caiado ainda se referiu ao adversário como uma “pessoa que nunca trabalhou na vida” e reforçou que estará apoiando de forma incondicional a candidatura de Sandro Mabel (UB).
Veja o vídeo:
Leia também
- Apenas um vereador eleito em Anápolis ainda não teve prestação de contas homologada pela Justiça Eleitoral
- “Perdemos a eleição, mas queremos o melhor para nossa cidade”, diz Gomide em entrevista ao Portal 6
- Saiba qual cidade de Goiás elegeu prefeita e todos vereadores do mesmo partido
- Antônio Gomide recebe 25 mil votos a mais do que em 2020
Ver essa foto no Instagram