Professor Alcides diz que marketing o prejudicou ao orientar ausência de entrevistas e debates no 1º turno
Estratégia foi seguida à risca pelo deputado federal que terminou em 2º lugar, atrás de Leandro Vilela


Candidato do PL à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL) não participou de debates e deu poucas entrevistas durante o 1º turno.
Segundo ele, a ausência foi uma estratégia traçada pelo marketing da campanha, que ele seguiu à risca. No entanto, a tática parece não ter surtido o efeito desejado, pois ele terminou em 2º lugar, atrás de Leandro Vilela (MDB).
Em entrevista à Record TV na última segunda-feira (14), ele admitiu que a falta de participação nos encontros com os demais candidatos o prejudicou.
“Foi uma estratégia do marketing para que eu não participasse de entrevistas nem de debates. Achei estranho, mas respeitei. Prejudicou muito a campanha, pois poderíamos ter esclarecido várias fake news criadas pelo meu adversário”, afirmou Alcides.