Veja o percentual de imagem positiva e negativa de liderança políticas em Aparecida de Goiânia

Pesquisa foi realizada com 1.198 eleitores de Aparecida de Goiânia, entre os dias 10 e 15 de outubro

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Veja o percentual de imagem positiva e negativa de liderança políticas em Aparecida de Goiânia
Pesquisa avaliou aprovação e rejeição de lideranças políticas em Aparecida de Goiânia. (Imagem: Reprodução)

A 2ª rodada da pesquisa Atlas Intel/ Portal 6, divulgada nesta terça-feira (22), mostrou a aprovação e rejeição da imagem de lideranças políticas em Aparecida de Goiânia.

O governador Ronaldo Caiado (UB) tem uma visão positiva para 67% dos entrevistados e 19% negativa, enquanto os demais 14% não souberam responder.

Gustavo Mendanha (MDB) se encontra com 63% de aprovação, 11% que não souberam responder e 26% de rejeição.

Já Leandro Vilela (MDB) é visto positivamente por metade (50%) dos entrevistados, enquanto 28% o veem de forma negativa e 22% não souberam avaliar.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) possui rejeição de 46% dos entrevistados, enquanto 44% tem uma imagem positiva dele e outros 10% não souberam responder.

Já o presidente Lula (PT) possui uma rejeição de 53%, aprovação de 41% e outros 6% que responderam não saber avaliar.

O candidato Professor Alcides (PL) tem uma visão negativa para 52% dos entrevistados, enquanto 37% o enxergam de forma positiva. Outros 12% não souberam responder.

Por fim, o prefeito Vilmar Mariano (UB) foi aprovado por apenas 30% dos entrevistados. 26% não souberam responder e outros 44% o desaprovam.

Metodologia

A pesquisa Atlas Intel/Portal 6 foi realizada com 1.198 eleitores de Aparecida de Goiânia, entre os dias 10 e 15 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança é de 95%.

O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º GO-01064/2024.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.