BK demite funcionária por nome que ela identificou cliente da lanchonete
Após o ocorrido, empresa destacou que “não tolera esse tipo de comportamento” e reforçou o compromisso de “manter ambientes acolhedores e seguros para clientes e funcionários”

O Burger King desligou uma funcionária da unidade localizada na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, depois que ela identificou uma cliente do drive-thru com o termo “debmental” no campo destinado ao nome no pedido.
A imagem com a ofensa circulou rapidamente nas redes sociais, publicada em páginas locais que geraram repercussão entre os moradores da região.
Em nota divulgada nesta segunda-feira (28), a rede de fast-food informou que, após uma investigação interna, “a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com o Código de Conduta”.
O Burger King ainda destacou que “não tolera esse tipo de comportamento” e reforçou o compromisso de “manter ambientes acolhedores e seguros para clientes e funcionários”.
Leia também
- 6 atitudes indicadas para reacender uma paixão já adormecida, de acordo com terapeutas
- Quanto custa para abrir um posto de combustível no Brasil? Especialistas respondem
- Truque caseiro ensinado pelas avós para deixar as cadeiras de plástico brilhando como novas
- 6 idiomas mais fáceis de aprender no mundo, segundo a linguística
A empresa também garantiu que vai intensificar treinamentos internos para prevenir que situações como essa voltem a acontecer.
Confira a imagem do cupom com a ofensa:

(Foto: Reprodução)
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!