BK demite funcionária por nome que ela identificou cliente da lanchonete
Após o ocorrido, empresa destacou que “não tolera esse tipo de comportamento” e reforçou o compromisso de “manter ambientes acolhedores e seguros para clientes e funcionários”
O Burger King desligou uma funcionária da unidade localizada na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, depois que ela identificou uma cliente do drive-thru com o termo “debmental” no campo destinado ao nome no pedido.
A imagem com a ofensa circulou rapidamente nas redes sociais, publicada em páginas locais que geraram repercussão entre os moradores da região.
Em nota divulgada nesta segunda-feira (28), a rede de fast-food informou que, após uma investigação interna, “a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com o Código de Conduta”.
O Burger King ainda destacou que “não tolera esse tipo de comportamento” e reforçou o compromisso de “manter ambientes acolhedores e seguros para clientes e funcionários”.
A empresa também garantiu que vai intensificar treinamentos internos para prevenir que situações como essa voltem a acontecer.
Confira a imagem do cupom com a ofensa:
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