Placa em entrada de sex shop chama a atenção de clientes com proibição bem específica

Registro viralizou no X e já conta com mais de 50 mil visualizações

Davi Galvão Davi Galvão -
Placa em entrada de sex shop chama a atenção de clientes com proibição bem específica
Placa fixou restrição bastante incomum aos clientes. (Foto: Reprodução/X)

Se tem placa, tem história. A máxima realmente parece nunca ter sido tão verdadeira, especialmente com relação a um aviso fixado na porta de um sex shop que deu o que falar nas redes sociais.

Não é incomum estabelecimentos do tipo limitarem a entrada de menores de idade, especialmente tendo em vista os produtos comercializados no interior deste nicho. Porém, uma restrição bastante incomum foi flagrada e compartilhada no X – antigo Twitter – e já conta com mais de 50 mil visualizações.

“Proibido entrada para menores de 18 anos e alunos fardados”, lê-se na placa.

A restrição inusitada gerou bastante engajamento na rede social, com os usuários se questionando acerca do motivo que levou ao aviso e também fazendo graça da situação.

“Nem pode ir comprar um vibrador cm a camisa do Senai”, “Uai, é só tirar a farda antes de entrar”, brincaram alguns.

“Ele não quer que os alunos que estudam em escolar militares entrem aí”, disse outro usuário.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade