Vídeo viraliza ao mostrar diferença de ganhos entre motoristas de aplicativo em Goiânia
Prestadores de serviço expuseram valor que foram remunerados em plataformas diferentes


Um vídeo publicado por um influenciador que aborda a rotina da prestação de serviço para aplicativos de mobilidade está chamando a atenção por expor a diferença de ganhos entre dois motoristas, em plataformas diferentes, em Goiânia.
Na publicação do instagram do @uberhistorias, Lucas Dias divulgou dois colegas prestadores de serviço, um deles para a plataforma 99, chamando-o de Júnior, outro para o aplicativo Uber, que se chamaria Clebin.
O influenciador pergunta ao primeiro deles quanto tempo tem de aplicativo. O motorista da 99 disse ter cinco meses de trabalho, exclusivamente, pela plataforma. Em seguida, respondendo sobre ganhos, ele citou ter feito R$ 62,87 naquele dia.
Abordando o motorista da Uber, ele respondeu trabalhar, também exclusivamente pela plataforma, há dois anos, emendando que “só no cartão”. Sobre o que recebeu naquele dia, exibiu exatos R$ 421,86.
A diferença considerável provocou uma reação incrédula do motorista da 99. “Pode largar de mão. Cê ta doido (sic)”, disparou. “A reação do Junior é a melhor”, comentou o influenciador.
Apesar do cenário apresentado ter divulgado a suposta situação dos dois prestadores de serviço de plataformas diferentes, isso não pode ser considerado ao pé da letra, sendo que cada motorista tem uma rotina e um jeito diferente de trabalho.
View this post on Instagram