Vídeo viraliza ao mostrar diferença de ganhos entre motoristas de aplicativo em Goiânia

Prestadores de serviço expuseram valor que foram remunerados em plataformas diferentes

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Vídeo viraliza ao mostrar diferença de ganhos entre motoristas de aplicativo em Goiânia
Prestadores de serviço 99/Uber (Foto: Captura / Instagram)

Um vídeo publicado por um influenciador que aborda a rotina da prestação de serviço para aplicativos de mobilidade está chamando a atenção por expor a diferença de ganhos entre dois motoristas, em plataformas diferentes, em Goiânia.

Na publicação do instagram do @uberhistorias, Lucas Dias divulgou dois colegas prestadores de serviço, um deles para a plataforma 99, chamando-o de Júnior, outro para o aplicativo Uber, que se chamaria Clebin.

O influenciador pergunta ao primeiro deles quanto tempo tem de aplicativo. O motorista da 99 disse ter cinco meses de trabalho, exclusivamente, pela plataforma. Em seguida, respondendo sobre ganhos, ele citou ter feito R$ 62,87 naquele dia.

Abordando o motorista da Uber, ele respondeu trabalhar, também exclusivamente pela plataforma, há dois anos, emendando que “só no cartão”. Sobre o que recebeu naquele dia, exibiu exatos R$ 421,86.

A diferença considerável provocou uma reação incrédula do motorista da 99. “Pode largar de mão. Cê ta doido (sic)”, disparou. “A reação do Junior é a melhor”, comentou o influenciador.

Apesar do cenário apresentado ter divulgado a suposta situação dos dois prestadores de serviço de plataformas diferentes, isso não pode ser considerado ao pé da letra, sendo que cada motorista tem uma rotina e um jeito diferente de trabalho.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.