Em Anápolis, ministro anuncia construção de policlínica, creche, escola de tempo integral e UBSs em Anápolis
Junto com Antônio Gomide, Rubens Otoni, Professor Marcos e Rimet Jules, Olavo Noleto se reuniu com o prefeito e vereadores para confirmar os investimentos


Ministro interino da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o goiano Olavo Noleto, confirmou investimentos de mais de R$ 50 milhões em Anápolis.
Os recursos serão destinados para a construção de policlínica, creche, escola de tempo integral e novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).
No encontro, Márcio Corrêa (PL) apresentou demandas, incluindo a viabilização de moradias populares por meio da faixa I do programa Minha Casa, Minha Vida.
Durante a coletiva de imprensa, Olavo Noleto reforçou o compromisso do Governo Federal com o município, independentemente de filiações partidárias. “O Governo Federal não discrimina prefeitos de partidos de oposição. Nosso objetivo é atender às necessidades da população, acima de qualquer diferença política.”
Participaram do anúncio o deputado estadual Antônio Gomide (PT), o deputado federal Rubens Otoni (PT) e os vereadores Professor Marcos (PT) e Rimet Jules (PT).
A agenda marcou o primeiro evento público entre Márcio Corrêa e Antônio Gomide desde o segundo turno das eleições municipais. Para Gomide, a atuação parlamentar segue focada nas demandas da cidade. “A eleição passou. O compromisso com Anápolis continua, independente de quem esteja à frente da administração.”
Após a agenda com Márcio Corrêa, Olavo Noleto visitou a Câmara e se reuniu com vereadores, que apresentaram demandas da cidade para o Governo Federal.