Empresária de grupo goiano e sobrevivente de queda de avião em Ubatuba é desentubada
Com investimentos em Goiás, Mireylle Fries foi a vítima mais grave do acidente e estava estado crítico desde o ocorrido


Vítima mais grave do acidente de avião em Ubiratuba (SP), Mireylle Fries, de 41 anos, foi desentubada neste fim de semana e segue se recuperando no Hospital Sírio-Libanês.
À TV Anhanguera, familiares da empresária indicaram que o estado de saúde tem evoluído bem, mas que ela deve continuar tratando os ferimentos após passar por uma cirurgia no abdômen.
Diretora do Grupo Fries — que leva o nome da família gaúcha e tem vários investimentos em Goiás — Mireylle chegou até mesmo a caminhar pelo centro clínico nos últimos dias.

Avião caiu na manhã do dia 09 de janeiro. (Foto; Reprodução/Redes Sociais)
De acordo com a família, devido à melhora no quadro clínico, a expectativa é que a mulher vá para o leito semi-intensivo a qualquer momento.
Além dela, o marido Bruno Almeida Souza, de 48 anos, passou por uma cirurgia no pé e também segue se recuperando. Já os dois filhos do casal, de 4 e 6 anos, que também estavam na aeronave, estão bem e estáveis.
O acidente ocorreu no dia 09 de janeiro, quando o avião em que a família viajava saiu de Mineiros, no Sudoeste de Goiás, e ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba, explodindo na Praia do Cruzeiro. O piloto Paulo Seguetto, de 55 anos, morreu com o impacto.