Vídeo viraliza ao mostrar caixão sendo vendido na Feira da Marreta em Goiânia
Figurinha carimbada nas manhãs de domingo, feira surpreendeu goianienses com item inédito
Figurinha carimbada em Goiânia pelos itens diversificados e os bons negócios, a Feira da Marreta virou o centro das atenções nas redes sociais após um vídeo demonstrar quão aleatório o centro de vendas pode ser.
Tradicional nas manhãs de domingo, a feira ao ar livre “se superou” ao comercializar um caixão, em meio a diversos outros produtos que em nada estão relacionados.
No registro compartilhado pelo Portal Negrão de Lima e outros portais de Goiânia no Instagram, é possível observar o internauta questionando o vendedor sobre o preço do item, que se encontra aberto na calçada.
- Cidade dos Barões: conheça o município no interior do Rio de Janeiro que oferece qualidade de vida, arquitetura histórica e vistas de tirar o fôlego
- A estrada com a subida mais longa do mundo tem 115 km de extensão e mais de 4 mil metros de desnível
- Post sobre morte sai do controle por causa de nome do professor
“Quanto é o caixão?”, questiona, ao que é respondido: “R$ 1,5 mil. Pro moço é mais caro”. Nos comentários, os internautas tiveram opiniões diferentes sobre o ocorrido.
“A Feira da Marreta no dia mais fraco”, observou um usuário, enquanto outro concordou: “tudo normal, lá vende de tudo, o que precisar é só procurar lá”. Já uma terceira internauta relatou: “Se eu for em uma feira e tiver um caixão, corro três dias sem olhar pra trás”.
Ver essa foto no Instagram







