Adolescente de 15 anos é suspeita de ter ajudado irmão a desovar corpo de amante, assassinado como “prova de amor”
Vítima estava desaparecida há dois dias, tendo sido vista pela última vez fechando as portas da padaria que administrava


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida nesta quinta-feira (27), em Uruaçu, suspeita de ter ajudado o irmão a desovar o corpo do empresário Carlos Luiz de Sá, de 52 anos, dono de uma padaria em Trindade.
O casal Vinicius Valentin, de 21 anos, e Yara Martins Alves, de 25, confessaram a autoria do crime. O assassinato teria ocorrido nesta terça-feira (25), após Yara descobrir um relacionamento entre o namorado e o empresário, que estava desaparecido desde então.
As investigações apontam que Vinicius atraiu a vítima até uma área afastada, onde com o apoio da companheira, assassinou Carlos, a facadas.
Após o crime, o casal desovou o corpo da vítima às margens da GO-020, próximo ao município de Senador Canedo. O suspeito admitiu que a irmã ajudou a esconder o cadáver.
Em tempo
Após notarem o desaparecimento do empresário, a família acionou a PM, que foi informada do relacionamento amoroso mantido entre Vinícius e a vítima.
Além disso, as informações são de que o autor já tinha trabalhado na padaria de Carlos anteriormente e que, mesmo após deixar de ser funcionário, ia frequentemente ao local, pedir dinheiro para o amante.
Porém, como ele não havia ido nos últimos dias, isso aumentou a suspeita das autoridades com relação a participação dele no desaparecimento.
Após diligências, as autoridades localizaram o casal em um hotel, no município de Uruaçu, efetuando a prisão em flagrante.
Além de assumir a autoria pelo crime, incluindo a participação da esposa, Vinícius também informou que a irmã dele, de apenas 15 anos, auxiliou na desova do cadáver, encontrado em uma zona de mata de Senador Canedo.