Placa inusitada em sorveteria chama atenção dos clientes
Por conta de algumas atitudes inesperadas dos clientes, uma medida "educativa" teve que ser implementada

O ditado popular tradicional é certeiro quando diz: “se tem placa, é porque tem história”. E foi o que aconteceu em uma sorveteria brasileira.
Isso porque um estabelecimento adotou uma placa bastante inusitada e bem humorada que causou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias.
Com humor irreverente e mensagem “educativa” para os frequentadores da sorveteria, a mensagem imediatamente despertou a curiosidade de clientes e internautas.
O cartaz foi colocado na vidreira dos sorvetes e ficou famoso rapidamente. A situação foi parar no perfil do Instagram do @soldadoferido e recebeu até uma legenda curiosa: “deixa eles azedo”.
Placa inusitada em sorveteria chama atenção dos clientes
O que era para ser uma orientação simples, inesperadamente se transformou em uma mensagem que bombou nas redes. O texto da placa dizia: “Favor não bater no vidro que assusta o sorvete”.
Por conta da repercussão bem-humorada do pedido, a sorveteria viu sua popularidade e clientela crescerem. Muita gente vinha de outros lugares para conhecer o local, não apenas pelo sorvete, mas pela curiosidade em registrar a mensagem no vidro também.
Os donos da sorveteria alegaram que não esperavam tamanha repercussão. Eles contaram que fixaram a placa ali porque a intenção era apenas passar uma mensagem educativa para os clientes exagerados se comportarem na fila do self-service.
Leia também
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
- Conselho de nutricionistas: veja o que realmente acontece com seu corpo se você comer aveia todos os dias
- País surpreende ao oferecer cidadania para estrangeiros de forma rápida e facilitada
- Influenciador viraliza ao mostrar carro funerário de luxo em Goiás: “perdi a vontade de andar”
Segundo eles, a ideia da mensagem veio porque muitos clientes ficavam batendo os dedos no vidro e ninguém entendia o motivo de fazerem isso.
Foi aí que a jogada de marketing veio de forma descontraída, sem esperar que se tornasse um fenômeno na internet.
Confira na íntegra a postagem da publicação da placa:
Ver essa foto no Instagram