Placa no portão de casa chama atenção e vizinha se defende: “não sou eu”
Mensagem era para uma colega de moradia em específico, mas o bairro inteiro acabou se doendo e resolveu dar sua resposta também
Uma troca de indiretas por meio de placas em um bairro no interior do Brasil bombou nas redes sociais e chamou atenção da internet.
A situação ganhou tanto destaque que a placa foi parar no Instagram da @nazareamarga.
Tudo começou depois que uma vizinha que gosta de curtir festas em casa se mudou para região.
- O que significa levantar a mão para agradecer motoristas no trânsito?
- Japão avança e se aproxima de lançar medicamento que pode fazer crescer novos dentes para adultos e acabar com implantes no futuro
- Cidade com menos de 25 mil habitantes passa por transformação econômica com fábrica de R$ 22 milhões que já opera no máximo
Com alguns dias de mudança feita, uma moradora resolveu fazer algumas festas com amigos e o incômodo com a vizinha começou.
Placa no portão de casa chama atenção e vizinha se defende: “não sou eu”
O que era para ser finais de semana tranquilos no bairro, acabou com festas regadas a som alto e muita diversão. A nova moradora resolveu fazer o nome entre a vizinhança.
Foi então que uma vizinha ficou incomodada com tanto barulho e festividades constantes, decidindo chamar a polícia para acabar com a farra.
Descontente com a dor de cabeça que a diversão se tornou, a nova moradora da rua resolveu fixar uma placa no portão de sua casa mandando um recado para geral.
A mensagem do cartaz dizia: “Cara vizinha, desculpa se a minha felicidade e a dos meus amigos te incomoda. Vou continuar dando minhas festas 1 vez ao mês, aceite isso”, começou ela na mensagem.
“A polícia tem mais o que fazer! Outra coisa: minha cadela late e você fala e grita. Cada um se comunica como pode. Detalhe: o animal racional aqui é você, haja como tal!”, finalizou.
A mensagem era voltada especificamente para a vizinha que havia chamado a polícia por conta das festas. No entanto, com medo de que fosse apontada como a “culpada”, uma outra moradora decidiu também colocar uma placa no portão se justificando.
Com o intuito de explicar que não tinha nada a ver com a confusão, ela fixou a mensagem que dizia: “Não sou eu kkkkkkkk”.
Confira o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!







