Motorista por aplicativo revela porque profissionais da área odeiam corridas para condomínios

Condutor mostra como é a realidade para embarque e desembarque de passageiros que moram nesses locais

Magno Oliver Magno Oliver -
Motorista por aplicativo revela porque profissionais da área odeiam corridas para condomínios
(Foto: Captura de Tela/Instagram/@uberhistorias)

O trabalho de motorista de aplicativo exige muita paciência e preparo para lidar com os diversos tipos de passageiros.

Assim, entre uma dessas situações adversas que os motoristas enfrentam, está o atendimento a passageiros de condomínio fechado.

Dessa forma, um vídeo de um profissional da área mostrando como é a realidade de atender passageiros de condomínios viralizou nas redes sociais. A burocracia e demora foram tantas que ele resolveu registrar em uma postagem que ganhou a web.

Motorista por aplicativo revela porque profissionais da área odeiam corridas para condomínios

O vídeo ganhou tanta repercussão que foi parar no Instagram do @uberhistórias. O motorista de aplicativo Lucas Dias mostrou porque os colegas de trabalho passam longe de corridas em condomínios fechados.

“Um dos motivos nos quais os motoristas por aplicativos odeiam na plataforma é pegar corridas para condomínios aqui na cidade de Goiânia”, diz ele no início da gravação.

“Eu já estou há mais de 10 minutos, a passageira mandou mensagem e ainda nada”, continua. Durante a tentativa de entrar no condomínio, ele explica que passava por vários atendentes e ainda tinha o registro da parte de quem estava entrando e de quem estava saindo.

Mais à frente do vídeo, ele mostra que tinha o momento da revista completa do carro. Assim, Lucas aparece abrindo o porta-malas e passando pela revista completa da portaria.

“A consequência disso é o que todos os motoristas fazem, que é dar uma estrela para o passageiro. E a culpa não é deles e sim do condomínio que eles moram”, explica o motorista.

“Tem que ser um valor muito bom, porque eu cancelaria a corrida para esses lugares facilmente”, disse uma seguidora nos comentários.

“Uma vez me pediram o CPF na portaria, eu disse: ‘deixa para lá, ela pede outro’. Dei meia volta e fui embora.”, disse um condutor.

Confira o vídeo completo da publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Dias (@uberhistorias)

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade