Jovem morre após grave acidente de trânsito em rodovia de Goiás
Morte foi confirmada pela equipe médica ainda no local do ocorrido

Um grave acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira (1º), por volta das 23h15, resultou na morte de um jovem de 23 anos e deixou ferido outro, de 29 anos, na GO-512, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Avelinópolis, região Central de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a colisão foi frontal e envolveu uma motocicleta conduzida pelo mais novo e um Chevrolet Montana conduzido pelo mais velho.
Com a violência da batida, o motociclista morreu ainda no local. A morte foi confirmada pelo médico plantonista do hospital municipal de Avelinópolis, que também prestou atendimento ao condutor do carro.
O condutor do carro foi socorrido pelo Samu, mas já recebeu alta da unidade hospitalar.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também
- Homem é preso em Aparecida de Goiânia após tentar matar rival por discussão em jogo de sinuca
- Prefeitura de Pirenópolis faz alerta a turistas diante de incêndio que atinge a cidade há dias
- Terror em Anápolis: ex-marido invade casa, quebra tudo e ameaça matar mulher em plena luz do dia
- Câmera filma momento em que homem é morto a tiros no Jardim das Oliveiras, em Anápolis
A motocicleta teve perda total e foi liberada para familiares, enquanto o carro foi levado ao pátio da barreira de fiscalização de Anicuns e posteriormente liberado a um representante do motorista.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
A Polícia Civil (PC) deve investigar as circunstâncias do acidente.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!