“Muita crueldade”, diz Márcio Corrêa sobre assalto e violência contra caseiros de sua fazenda

Prefeito de Anápolis diz que confia nas investigações para elucidar o crime e localizar os bandidos

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
“Muita crueldade”, diz Márcio Corrêa sobre assalto e violência contra caseiros de sua fazenda
Márcio Corrêa é prefeito de Anápolis. (Foto: Paulo de Tarso/Secom)

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, manifestou-se na noite deste domingo (05) sobre o assalto ocorrido em sua propriedade rural, na região de Branápolis. Em nota publicada nas redes sociais, o chefe do executivo confirmou o crime e lamentou a violência sofrida pelo caseiro e sua família, que foram agredidos durante a ação. Corrêa informou que ele e seus familiares não estavam no local no momento do ocorrido, mas destacou a “muita crueldade” com que os criminosos agiram contra os funcionários, que vivem na chácara há 25 anos.

Na publicação, o prefeito afirmou que as vítimas já estão recebendo o atendimento necessário e que a polícia foi acionada de imediato para iniciar as investigações. Márcio Corrêa expressou confiança no trabalho das autoridades para solucionar o caso. “Confio nas forças de segurança e na justiça para que os responsáveis sejam encontrados”, declarou. Ao final da nota, ele agradeceu as diversas mensagens de apoio recebidas: “Agradeço a todos que manifestaram preocupação e solidariedade conosco.”

A manifestação do prefeito gerou uma onda de comoção nas redes sociais. Internautas expressaram solidariedade a Márcio Corrêa e, principalmente, à família do caseiro, desejando pronta recuperação às vítimas. Ao mesmo tempo, a publicação foi tomada por comentários que cobram celeridade nas investigações e a prisão dos responsáveis, refletindo a preocupação da população com a segurança na região e o anseio por uma resposta rápida da Justiça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Márcio Corrêa (@oficialmarciocorrea)

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.