Motorista de app mostra vídeo provando absurdos que ouve de passageiros em Goiânia
Em menos de 24h, os registros já tinham alcançado 4 milhões de reproduções no Instagram

Você ama trabalhar na sua profissão? Pois é, pergunta capciosa, mas parece que a resposta estava na ponta da língua do motorista de aplicativo Fabrício, que foi questionado justamente isso em uma corrida.
Prontamente, deixou claro o amor que sente pelo ofício, quase como se tivesse nascido para ser Uber, sempre com muito bom humor.
E para provar que não é da boca para fora, compilou os momentos mais emocionantes e que o fazem cada dia mais agradecer pelo trabalho que tem: incluindo as dores de cabeça, barbeiragens no trânsito de Goiânia e é claro, clientes sem noção.
- Influenciador desabafa e faz apelo: “parem de fazer propaganda de Goiânia”
- Motorista de app mostra o que fez para faturar R$ 1 mil na Uber num único dia: “melzinho na chupeta”
- A ponte em que se entra pelo lado errado para sair pelo lado certo e que é a única no Brasil com trens passando no meio e carros nos dois lados
O vídeo, publicado no Instagram, já conta com mais de 5 milhões de visualizações e divertiu os internautas com a coletânea de absurdos e situações de tirar qualquer um do sério, mas que parecem não tirar a paz do motorista.
Pedidos inusitados, como parar a corrida para comprar um cigarro, orientações de trânsito um tanto quanto duvidosas, como ignorar placas de trânsito, são o de menos.
O que realmente é motivo de preocupação foi, além do trânsito implacável da capital, onde semáforos e paradas obrigatórias são facultativos, foi também a completa grosseria dos passageiros.
Entre xingamentos e palavras de baixo calão, não faltou também o tradicional “deixa para pagar na próxima”, figurinha carimbada nos pesadelos de qualquer motorista de aplicativo.
View this post on Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!







