Funcionário de lanchonete em Anápolis é alvejado e morto no trabalho

Proprietária do estabelecimento relatou ter ouvido o barulho de pneus cantando logo após os disparos

Davi Galvão Davi Galvão -
Lanchonete fica localizada na Vila Nossa Senhora D'Abadia. (Foto: Google Street View)
Lanchonete fica localizada na Vila Nossa Senhora D’Abadia. (Foto: Google Street View)

Um funcionário de 23 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12), em uma lanchonete localizada na Vila Nossa Senhora D’Abadia, em Anápolis.

Equipes policiais foram acionadas após a comunicação de disparos de arma de fogo no estabelecimento. No local, o jovem, identificado como Bruno de Albuquerque Gomes França foi encontrado caído e já sem sinais vitais. O óbito foi confirmado posteriormente por socorristas.

A proprietária da lanchonete relatou ter ouvido o barulho de pneus cantando logo após os disparos, o que indica que o suspeito pode ter fugido em um veículo.

Apesar das buscas realizadas nas imediações da lanchonete, nenhum provável autor foi identificado até o momento.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia e recolheu a documentação da vítima.

O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC), que apura as circunstâncias e a motivação do crime.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.