Idoso é levado ao Hugol após ser esfaqueado dentro de casa, em Goiânia

Suspeito, que foi encontrado deitado na cama logo após os ataques, acabou preso em flagrante

Natália Natália Sezil -
Idoso foi socorrido ensanguentado após as facadas.
Idoso foi socorrido ensanguentado após as facadas. (Foto: Reprodução)

Um idoso, de 66 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ser esfaqueado dentro de casa, na tarde deste domingo (15).

O crime, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu no setor Sítios de Recreio dos Bandeirantes, região Noroeste da capital.

Segundo a vítima, ele estaria assistindo à televisão após preparar o almoço quando foi surpreendido pelo suspeito, de 47 anos. O homem teria entrado no quarto dele e começado a esfaqueá-lo com o uso de um facão.

O idoso sofreu várias perfurações nos braços enquanto tentava se defender. Também foi atingido no lado esquerdo da cabeça, onde ficou ensanguentado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hugol, onde precisou passar pelo exame de tomografia.

Segundo a vítima, os dois não tinham nenhum desentendimento pessoal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suposto agressor deitado na cama, possivelmente sob efeito de álcool.

Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia, ficando à disposição das autoridades competentes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Natália

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.